Clube gazeta do povo
Clube gazeta do povo
Arena Planeta Drive In - Vibe Presents: Eli Iwasa, Murphy e Zac
Arena Planeta Drive In - Vibe Presents: Eli Iwasa, Murphy e Zac

Arena Planeta Drive In - Vibe Presents: Eli Iwasa, Murphy e Zacaté 10% de desconto

Shows

 CONDIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAR DO EVENTO:

•   Como a COVID-19 é altamente contagiosa, todos devem fazer sua parte. Estas diretrizes são maneiras de maximizar a sua segurança em nosso evento.

•   Como se pode portar COVID-19 sem nenhum sintoma, qualquer pessoa que tenha estado em contato próximo com uma pessoa conhecida como portadora do vírus ou cuja família ou amigos apresentem sinais de exposição deve se comportar como se estivesse infectada, isolar-se e entrar em contato com o médico, abstendo-se de comparecer em eventos públicos, mesmo em sistema drive in.

•   Caso você se sinta doente, com sintomas de gripe, evite contato físico com outras pessoas, principalmente idosos e doentes crônicos e fique em casa por 14 dias após o início dos sintomas.

•   Aqueles que se enquadram no grupo de risco, são aconselhados a não comparecer ao evento, seguindo as determinações das autoridades sanitárias.

•   O uso de máscara é obrigatório para todos

•   O evento da Arena Planeta Drive-In foi desenhado para que haja o mínimo ou nenhum contato físico, priorizando o formato digital desde a venda dos ingressos até a venda de insumos dentro do evento.

•   E não esqueça das indicações básicas: lave bem as mãos ou use álcool em gel 70% sempre que possível ou antes de qualquer contato com o rosto. Não compartilhe itens pessoais, como celular, copos, etc. Mantenha etiqueta respiratória, em caso de tosse ou espirro utilize papel descartável ou cotovelos e lave bem o rosto.

Data do evento: 21/11/2020

  1. Desconto de 10%  na compra do ingresso, válido para assinantes do Clube Gazeta do Povo.
  2. A compra deverá ser realizada através do site https://bit.ly/3niOZJ1 inserindo o "código promocional".
  3. Para resgatar o "código promocional" acesse o card do parceiro no Aplicativo do Clube Gazeta e clique em RESGATAR DESCONTO.
  4. Desconto concedido mediante "apresentação do cartão digital" disponível no Aplicativo do Clube Gazeta. 
  5. O desconto não se aplica à taxa de conveniência. 
  6. Não cumulativo com outros descontos e promoções