Clube gazeta do povo
Clube gazeta do povo
Bistrô do Victor
Bistrô do Victor

Bistrô do Victoraté 20% de desconto

Restaurantes

Localizado no ParkShoppingBarigüi, a especialidade do Bistrô do Victor são peixes e frutos do mar. Destaque para o peixe fresco na brasa e para a moqueca de camarão e peixe, que acompanham arroz, pirão e farofa. Os pratos executivos são servidos no almoço de segunda a sexta e são compostos por peixe, camarão ou carne bovina, com um acompanhamento que varia a cada dia. De segunda a sexta, o buffet Ilhas do Mar é servido no almoço, e é composto por peixe, camarão e outros frutos do mar, no valor de R$ 7,49 (100g). Entre as porções, destaque para casquinha de siri, espetinho de camarão e bolinho de bacalhau. Durante todo o ano, a casa oferece duas opções de sopa: caldo de peixe e Leão Veloso, feita com frutos do mar. Para a sobremesa, o restaurante serve opções como cheesecake e torta mousse de chocolate.

  1. Desconto concedido mediante a validação do QR Code exposto no local e a partir do uso do Aplicativo do Clube Gazeta.
  2. Em caso de falha do QR Code é possível validar o desconto por meio do CPF do associado.
  3. Não cumulativo com outros descontos, promoções e festivais especiais.
  4. Desconto de 20% no total do consumo no jantar, (exceto sobremesas e vinhos), válido para associados do Clube Gazeta do Povo.
  5. Se houver acompanhantes que não sejam associados, o valor total da conta será dividido pelo número de pessoas presentes na mesa e o desconto concedido para o valor de 01 cota por associado, mesmo que o assinante seja o responsável pelo pagamento total da conta.