Clube gazeta do povo
Clube gazeta do povo
Farmácia Unipreço
Farmácia Unipreço

Farmácia Unipreçoaté 45% de desconto

Farmácias

A rede de farmácias Unipreço atua há 10 anos em Curitiba, região metropolitana e litoral. São mais de 40 lojas, atendendo, em média, dois milhões de clientes mensalmente. Nas prateleiras podem ser encontrados mais de 15 mil itens divididos entre perfumaria, dermocosméticos e conveniências. Oferece serviço de disk entrega e está no programa Farmácia Popular e no Programa de Benefícios e Medicamentos. Dependendo dos valores, as compras podem ser parceladas em até seis vezes sem juros. 

PARA COMPRAS PELO TELEVENDAS

  1. Desconto de 45% nos medicamentos genéricos tarjados uso contínuo e 18% em medicamentos de referência de uso contínuo, válido para assinantes do Clube Gazeta do Povo.
  2. A compra pelo Disk Entrega Express deve ser feita através do WhatsApp (41) 99191-9998, Telefone (41) 3055-9900, Televendas (41) 3055-9900 , informe o CPF para validar seu desconto de assinante.
  3. Válido apenas para pagamento á vista e a taxa de entrega é cobrada conforme a localização.
  4. Não cumulativo com outros descontos e promoções.


PARA COMPRAS NO LOCAL

  1. Desconto de 45% nos medicamentos genéricos de uso contínuo e 18% em medicamentos de referência de uso contínuo, válido para assinantes do Clube Gazeta do Povo.
  2. Desconto concedido através da validação do QR Code exposto no local, mediante o uso do Aplicativo do Clube Gazeta.
  3. Em caso de falha do QR Code é possível validar o desconto por meio do CPF do assinante.
  4. Válido apenas para pagamento á vista.
  5. Não cumulativo com outros descontos e promoções.